quinta-feira, 31 de março de 2011

que bate...

Saudadeadedade... que bate

Do que foi e vai voltar
Do que foi e sempre tornará a ir
E do que foi para todo sempre
Angústia de estar aqui
Sentindo o escorrer contínuo do que vai embora para o precipício do tempo
E deixa por dentro essa forma de dor...

Um comentário:

  1. Hoje eu olhei aquele linkzinho embaixo do perfil da Bruna e pensei cá com meus botões, será que a Bruna tem um blog? E sim, ela tinha... e é aquele tipo de achado que nos dá uma alegria imensa de achar... não estava escondido, mas foi tãao bom encontrar teu blog e lê-lo aqui que minha tarde ficou mais alegre hoje...Por que? Porque teus escritos me lembram a Liberato, e nossas conversar e nossa amizade e o quanto eu sou grata por tudo isso... mesmo com a "roda viva" é bom saber que tudo está exatamente onde deveria, que teus escritos continuam lindos e que existe esse cantinho virtual aqui... como um cantinho de esperança. Parabens pelo blog, adorei! Tatá

    ResponderExcluir